top of page
Tate no Yuusha no Nariagari 2
Upload Capa

Seu anime foi atualizado!

Humm algum erro ocorreu, tente novamente em alguns minutos...

Tate no Yuusha no Nariagari 2

Nª de Ep :  

13

Pontuação :  

8

Categoria :  

Fonte :  

Light novel

Ano:

2022

Duração :

24 Min

Gênero :

Ação , Aventura , Drama , Fantasia

Produtores :

Kadokawa

Estudio :

Kinema Citrus

Classificação :  

Sinopse :

Segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari .

Sobre o que se sabe até agora da Primeira Temporada:

Os Quatro Heróis Cardeais são um grupo de homens comuns do Japão moderno convocados ao reino de Melromarc para se tornarem seus salvadores. Melromarc é um país atormentado pelas Ondas da Catástrofe que repetidamente devastaram a terra e trouxeram desastres para seus cidadãos por séculos. Os quatro heróis recebem, respectivamente, uma espada, uma lança, um arco e um escudo para derrotar essas Ondas. Naofumi Iwatani, um otaku, é amaldiçoado com o destino de ser o "Herói do Escudo". Armado apenas com um escudo desprezível, Naofumi é menosprezado e ridicularizado por seus companheiros heróis e pelo povo do reino devido às suas fracas capacidades ofensivas e personalidade sem brilho.

Quando os heróis recebem recursos e companheiros para treinar, Naofumi parte com a única pessoa disposta a treinar ao lado dele, Malty Melromarc. Ele logo é traído por ela, no entanto, e é falsamente acusado de tirar vantagem dela. Naofumi então se torna fortemente discriminado e odiado pelo povo de Melromarc por algo que ele não fez. Com uma tempestade furiosa de mágoa e desconfiança em seu coração, Naofumi começa sua jornada para fortalecer a si mesmo e sua reputação. Mais adiante, no entanto, a dificuldade de estar sozinho se instala, então Naofumi compra uma escrava semi-humana à beira da morte chamada Raphtalia para acompanhá-lo em suas viagens.

À medida que as Ondas se aproximam do reino, Naofumi e Raphtalia devem lutar pela sobrevivência do reino e proteger o povo de Melromarc de seu futuro malfadado.

Visivel apenas para você 😎🫵 
bottom of page