top of page

Eventos e Noticias

Público·84 membros

INFORMATIVO

Sei que muitos nem perceberam (risos) mas sempre que estou a atualizar algumas coisas acontecem, TI é complicado! Wix deu uma de locona e desconectou alguns bancos de dados hospedados por links, tiver que refazer todos, por isso que pode ter ocorrido alguns bugs ou acessos que deveriam entrar não deu em nada. Mas agora é para estar tudo funcionando! Bom vim trazer algumas coisas como atualização em vários pontos que ainda nem estão completos mas já da uma espectativa do que pode vir.

Eu estou pensando no futuro do site como um lugar de acesso indiretos para outros sites meus que vou criar para separar.

Pense que o Facebook tem Whatsapp, instagram etc

Aqui vai ser parecido terá ramificações no futuro! FUTURO! não agora! Acontece que para cada site é um gasto, jogos torrent e musicas de animes terão que ficar em outro site separado pois DMCA é foda. Pensa que a qualquer momento por conta de um jogo torrent o site inteiro pode cair, então vamos ter q separar isso.

Claro que o site não é tão visado e n obtem lucros então o FBI não liga pro site, mas vamos tentar fazer tudo dentro da lei.

O site começou na periferia com jogos piratas e musicas sem direitos...

Agora estamos caminhando para um mundo melhor.😍

• Informações

Olá, seja Bem-Vindo, aqui vamos discutir sobre o site, vamos...

Quer criar seu grupo? Fale conosco.

bottom of page