top of page

Eventos e Noticias

Público·84 membros

Novas tecnologias foram aplicadas no site e tambem muitas melhorias e correções.

Aviso: Estou com um processo incrível de o banco de animes estar 99% atualizado com todos os animes que estão ou vão lançar, atualmente faço esse processo manualmente, mas já estou a integrar com diversas plataformas de animes para tanto ter animes atualizados como tambem links para assistir.

Novas:

- Página IsekaiVR (uma página para acessar pelo navegador direto do seu VR, facilitando a procura do seu anime favorito ou controlar ele).

- Aplicativo do site feito no Android Studio com tecnologia WebView , usando a URL aqui você pode acessar direto no navegador do seu smartphone para ver como foi feito essa estrutura, mas usando o app a visualização é melhor, pois foi feito para o app rsrs. Baixe Aqui o App

- Wallpapers do site, direto da web para aplicar no seu fundo de perfil ou do site mesmo dispençando fazer upload do seu computador).

- Alteração no layout da página de anime.

- Alteração bruta nas páginas do membro ( Meu perfil, Configurações, Minha conta).

- Alteração no Layout e estrutura das páginas de Grupos.

- Melhorias e correções nas Musicas do site inserindo o autor no descritivo.

- Melhoria no Sobre do site, agora a contagem de membros é em tempo real.

- Melhoria e alteração no layout das páginas que adicionam os fundos do site, e foi corrigido a pré-visualização e inserção no banco errado.

- Melhoria e alteração no layout do login e cadastro, ficou mais atraente.

- Blog está de volta e melhorado.

Pra lançar:

- Curtir os animes(mostrar que ama o anime você vai poder curtir e ao mesmo tempo as outras pessoas vão ver que esse anime é badalado).

- Compartilhar com outro membro um anime para ele visualizar e adicionar em seu repertório para assistir.

- Calendário, você vai conseguir inserir o dia da semana que o anime lança, exemplo se toda terça feira ele é lançado, você pode visualizar isso em seus animes ( notificação ainda não criei, mas quero rsrs ).

Segurança:

Como adoramos segurança e prezamos pela integridade, agora quando ao fazer o login aparece o reCAPTCHA comprovando que usamos token de segurança e Api social para não ter problemas em seu login e fazer de forma segura.

Todas as ligações com o site são totalmente seguras, a plataforma é gerida pela Wix.

Dominíos válidos e todos com proteção.

Por fim...

Gostaria de agradecer mesmo aqui todos que ajudaram com suas idéias e criticas para o site, isso ajuda muito para que fique ainda mais bonito e eficiente.

Este site é relevante pra você atualmente?

• Sim

• Não

• Não faz diferença se ele existe 😢

• Bonitão

• Nescyo
    Ayanokoji-Kun

Informações

Olá, seja Bem-Vindo, aqui vamos discutir sobre o site, vamos...

Quer criar seu grupo? Fale conosco.

bottom of page