top of page

Eventos e Noticias

Público·84 membros

ATUALIZAÇÃO GRANDE!

Como provavelmente você viu na tela de início, modifiquei muita coisa, e mudei muitas coisas, é até difícil falar tudo que mudei pq leva tempo e já estou cansado de digitar kkkk.

Foi criado uma área nas suas configurações quanto ao perfil de início para desligar e ligar cada ícone ou banner do site, isso ajuda a diminuir a poluição e coisas na tela que você não usa ou não quer que fique aparecendo.

Mais futuramente terá muito mais possibilidades de desligar e ligar mais coisas, isso ajuda a diminuir icones etc que você não gosta.

Foi criado também a possibilidade de alterar o fundo da página de início , antes já foi inserido a opção de alterar o fundo da área de membro agora do início tmb.

Teve melhorias em vários aspectos e códigos.

Algumas mudanças em como adicionar animes e botões foram alterados ou adicionados, agora você pode recomendar um anime, avaliar e informações que não existem sobre o anime somem junto com texto assim evitando de espaços vagos na tela.

Quando você está no seus animes agora você além de acrescentar ep e mudar status etc, clicando na foto do anime ele entrará na página do anime que você adicionou aos favoritos,

mudanças em loadings e visual foram melhorados nesse processo.

Há mais coisas!

Logins e Cadastros agora estão mais simples, use a API para se logar com Google ou Facebook, praticidade de não perder mais seu email.

Como o site foi alterado recentemente como todas as vezes pode acontecer algum bug, e também a wix está com problemas em seu banco de dados (eu deveria ficar bravo) mas fazer o que neh.

Então se acaso o fundo não carregar ou alguma coisa não estiver carregando certa espere alguns minutos e tente novamente ou recarregue a página até funcionar kkk ( eu já estou em contato com a plataforma para resolverem).

Em breve um vídeo do site para explicar sobre as configs ou melhorias.

• Informações

Olá, seja Bem-Vindo, aqui vamos discutir sobre o site, vamos...

Quer criar seu grupo? Fale conosco.

bottom of page